TROCAS E DEVOLUÇÕES
__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comprar pela internet na Wilders é super fácil e seguro. Tem que saber que pode trocar ou até devolver qualquer compra que você fizer.

A gente trabalha muito para oferecer um produto de qualidade, diferente e diminuir as trocas. Para isso, nosso site conta com todas as informações dos produtos, como tamanho, peso e cores. Caso você tenha alguma dúvida, antes de comprar, entre em contato conosco em contato@wilders.com.br. Ficaremos felizes em responder às suas perguntas!

 

TROCAS

Se mesmo assim você precisar trocar sua Wilders, o primeiro que tem que fazer é:

1- Entre em contato com wildersbr@gmail.com, coloque no assunto "Troca" e envie as seguintes informações:

- Nome completo

- CPF

- Número do pedido

- Produto a ser trocado 

- Novo produto que quer receber

- Motivo da troca

2- Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.

3- Aguarde a aprovação da sua troca em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.

4- Pronto! Agora é só esperar sua nova peça chegar.

IMPORTANTE!

# Para realizar a troca, os produtos deverão estar em perfeito estado, com etiqueta, na embalagem original e sem indício de uso. Quando recebermos a Wilders, certificaremos que as normas foram atendidas.

# O prazo para solicitar a troca é de 7 dias a partir da data de recebimento da Wilders. 

# Caso o produto não esteja de acordo com as normas, o direito de troca será perdido e o produto devolvido.

# Os custos dos fretes são assim:​ o envio do produto que você quer trocar para nosso endereço é por sua conta. E o envio do novo produto é por nossa conta.

 

DEVOLUÇÕES

Para aí! Antes de devolver o produto, você já deu uma olhadinha nos nossos produtos da Wilders? Tem muitas cores diferentes que você pode amar!

Se mesmo assim você quer devolver sua Wilders, o primeiro que tem que fazer é:

1- Entre em contato com wildersbr@gmail.com, coloque no assunto "Devolução" e envie as seguintes informações:

- Nome completo

- CPF

- Número do pedido

- Produto a ser devolvido 

- Motivo da devoluçāo

- Dados bancarios para estorno

2- Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.

3- Aguarde a aprovação da sua devolução em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.

4- Pronto! Agora é só aguardar a confirmação do valor do estorno em até 7 dias úteis.

IMPORTANTE! 

# Para realizar a devolução, os produtos deverão estar em perfeito estado, com etiqueta, na embalagem original e sem indício de uso. Quando recebermos a Wilders, certificaremos que as normas foram atendidas.

# O prazo para solicitar a devoluçāo é de 7 dias a partir da data de recebimento da Wilders. 

# Em caso de ter tido descontos na compra, o valor do estorno será o preço do produto incluindo o desconto feito.

# Caso o produto não esteja de acordo com as normas, o direito de estorno do dinheiro será perdido e o produto reenviado ao cliente perante o pagamento de um novo frete por conta dele.

# O custo do frete é por nossa conta.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se você receber um produto com defeito, o produto será analisado, consertado ou trocado por outro. O prazo máximo para reclamação de um produto com defeito de fabricação é de 30 dias corridos, a partir da data do recebemento.

1- Entre em contato com wildersbr@gmail.com, coloque no assunto "Defeito" e envie as seguintes informações:

- Nome completo

- CPF

- Número do pedido

- Produto defeituoso

- Descrição do defeito

- Dados bancarios em caso de estorno ou produto novo que você quiser

2- Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.

3- Aguarde a aprovação da sua troca em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.

4- Pronto! Agora é só aguardar a confirmação do valor do estorno ou troca do produto em até 7 dias úteis.

IMPORTANTE!

# O prazo estimado é de 10 dias.

# Caso não haja solução nem estoque, o valor do produto será estornado.

# A Wilders se responsabiliza pelo valor dos fretes.

 

Se tiver alguma dúvida, é só enviar um e-mail para a gente!

Beijos, 

Team Wilders