Política de frete

Oferecemos frete grátis com compras acima de $300.

O tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout. 
Todos os pedidos são processados entre segunda-feira e sexta-feira (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação de pagamento do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 
 

Preços e tempos de entrega:
As opções de frete, custos e tempos de entrega serão calculados na simulaçãoe de compra, depois de colocar o CEP.

Entrega personalizada em São Paulo:
Você pode economizar o frete local ao optar pela "entrega personalizada". Após fazer o pedido e selecionar essa opção de envio no momento do checkout, seu pedido será preparado. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações. 
Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de wildersbr@gmail.com, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Trocas e devoluções
Para mais informações entre aqui.