Comprar pela internet na Wilders é super fácil e seguro. Tem que saber que pode trocar ou até devolver qualquer compra que você fizer.
A gente trabalha muito para oferecer um produto de qualidade, diferente e diminuir as trocas. Para isso, nosso site conta com todas as informações dos produtos, como tamanho, peso e cores. Caso você tenha alguma dúvida, antes de comprar, entre em contato pelo whatsapp. Ficaremos felizes em responder às suas perguntas!
Se mesmo assim você precisar trocar sua Wilders, o primeiro que tem que fazer é:
1- Entre em contato com [email protected], coloque no assunto "Troca" e envie as seguintes informações:
- Nome completo:
- CPF:
- Número do pedido:
- Produto a ser trocado:
- Novo produto que quer receber:
- Motivo da troca:
2- Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.
3- Aguarde a aprovação da sua troca em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.
4- Pronto! Agora é só esperar sua nova peça chegar.
Para aí! Antes de devolver o produto, você já deu uma olhadinha nos nossos produtos da Wilders? Tem muitas cores diferentes que você pode amar!
Se mesmo assim você quer devolver sua Wilders, o primeiro que tem que fazer é:
1- Entre em contato com [email protected], coloque no assunto "Devolução" e envie as seguintes informações:
- Nome completo:
- CPF:
- Número do pedido:
- Produto a ser devolvido:
- Motivo da devoluçāo:
- Dados bancários para estorno:
2- Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.
3- Aguarde a aprovação da sua devolução em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.
4- Pronto! Agora é só aguardar a confirmação do valor do estorno em até 7 dias úteis.
IMPORTANTE!
# Para realizar a devolução, os produtos deverão estar em perfeito estado, com etiqueta, na embalagem original e sem indício de uso. Quando recebemos na Wilders, certificamos que as normas foram atendidas.
# O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias a partir da data de recebimento da Wilders.
# O custo do frete é por nossa conta.
# Em caso de ter tido descontos na compra, o valor do estorno será o preço do produto incluindo o desconto feito.
# Caso o produto não esteja de acordo com as normas, o direito de estorno do dinheiro será perdido e o produto reenviado ao cliente perante o pagamento de um novo frete por conta dele.
Se você receber um produto com defeito, o produto será analisado, consertado ou trocado por outro. O prazo máximo para reclamação de um produto com defeito de fabricação é de 30 dias corridos, a partir da data do recebimento.
1- Entre em contato com [email protected], coloque no assunto "Defeito" e envie as seguintes informações:
- Nome completo:
- CPF:
- Número do pedido:
- Produto defeituoso:
- Descrição do defeito:
- Dados bancários em caso de estorno ou produto novo que você quiser:
2- Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.
3- Aguarde a aprovação da sua troca em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.
4- Pronto! Agora é só aguardar a confirmação do valor do estorno ou troca do produto em até 7 dias úteis.
IMPORTANTE!
# O prazo estimado é de 10 dias.
# Caso não haja solução nem estoque, o valor do produto será estornado.
# A Wilders se responsabiliza pelo valor dos fretes.
Se tiver alguma dúvida, é só enviar um e-mail para a gente!
Besos,
Team Wilders